domingo, 25 de janeiro de 2009

BUBBALOO

Algumas vezes achamos que tudo está perdido, que a confiança em alguém que você está de verdade não valeu a pena ou então que o tempo que ficamos com alguém não valeu a pena, isso por causa de mentiras, histórias e pequenas coisas que nos fazem desacreditar no Ser Humano.

Já em outros momentos bem mais legais e que nos surpreendem, aparecem pessoas que nos fazem acreditar novamente, no início com um pouco de medo mas com o conhecer, o conviver e o conquistar tudo volta a ser como um dia foi, mas de maneira mais forte e diferente.


Sente frio na barriga, às vezes perde o apetite noutras, come-se demais, doce então – PREFIRO NÃO COMENTAAAARRR – dependendo das pessoas envolvidas um bolo de laranja vai muito bem!



Bom, Babba! As vezes levamos algum tempo pra notar pessoas que fazem a diferença em nossas vidas, você chegou e quebrou tudo, todas as paredes que existiam em mim há algum tempo e em minha família! O espaço que você conquista aqui em mim ou em minha família aumenta cada vez mais, a cada “Bom dia” que você dá pra minha mãe e minha avó e, mais ainda quando elas notam que eu estou feliz e que você é o maior responsável por isso.

Queria te dizer “Obrigado” mas melhor que isso, quero que você sinta o mesmo que eu, seja a saudade, a sensação de preenchimento, o carinho, o respeito, a amizade, a confiança e todas aquelas outras palavrinhas que adoramos dizer que finalmente as conseguimos em maior número, porque até hoje sempre faltou algo, claro, não está perfeito e essa é a melhor parte!


Desculpa pelo roubo das imagens, mas eu queria colocar fotos suas, mas que fossem única e exclusivamente você do jeito que eu gosto e me fez apaixonar, calmo, brincalhão, alegre, sensato, carinhoso (wow!), amigo, companheiro, confidente e que a todo instante desde o primeiro dia soube ser sincero comigo!

Outras pessoas ouviram “te amo” de mim, e até aquele momento era sim, se isso que eu sinto por você não é amor, eu não sei o que é, mas pelos sintomas deve ser, é inigualável a qualquer outro “te amo” que eu já disse, e quando eu digo, acredite, é porque senti isso logo no primeiro momento que te olhei e te abracei, e se torna cada vez mais concreto em mim e no que diz respeito a TER ALGUÉM.


Quero estar com você em todos os momentos que forem possíveis, bem como chiclete sabe? Já ouviu isso? Independente de como isso seja daqui pra frente, você não pode esquecer que eu estou do seu lado e te apoio sim, mesmo quando algo que você faça sem pensar lhe deixe com sono, cansado, mas só o fato de saber que isso o deixa feliz, eu já fico feliz, e nem ligo de falar menos com você e ficar até às 04:00 na net falando com você e de alguma maneira, mas não muito útil, tentando te ajudar a fazer o que tem que ser feito.



Mil beijos.

Vi
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário